Prefeitura de Traipu emite nota sobre contratos de shows com a atual administração
A Prefeitura do Município de Traipu emitiu nota oficial, na tarde desta terça-feira (27), sobre contratação de artistas para shows na cidade. É que o Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Traipu, ajuizou ação civil pública por improbidade administrativa contra a atual prefeita Conceição Tavares.
No documento, a prefeitura afirmou que todos os contratos firmados na atual administração estão de acordo com a Lei nº 8.666/93, a Lei da Licitação e que qualquer acusação será respondida no âmbito judicial.
Veja, abaixo, a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Traipu esclarece que todos os contratos firmados na atual administração estão de acordo com a Lei 8.666/93, a Lei das Licitações, e as demais normas complementares. Desta forma, qualquer acusação será esclarecida no âmbito judicial.
Além disso, todos os eventos realizados no município têm a sua devida prestação de contas, com cópia de todos os processos sendo encaminhadas aos órgãos fiscalizadores competentes.
Por fim, esta Administração Municipal mantém o compromisso de transparência assumido desde o primeiro dia de gestão e reafirma que está à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento.
Prefeitura Municipal de Traipu
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
