Denúncia anônima ajuda polícia a encontrar arsenal em cidade do Agreste

Uma grande quantidade de armas de fogo foram encontradas na manhã dessa quarta-feira (28), na cidade de Estrela de Alagoas, Agreste Alagoano. As abordagens policiais só foram possíveis graças a uma denúncia anônima.
A primeira abordagem foi realizada em uma residencial conhecido como Fazenda Gravatá. O proprietário foi identificado como José Nildo, de 55 anos, foi preso após os policiais encontrarem dois revólveres Taurus calibre 38, uma pistola de chumbo CBC, duas espingardas calibre 22, dois coldres de couro, seis munições calibre 25, dois munições calibre 22, 41 munições calibre 38, nove munições calibre 380, um carregador, e um porta-munição com capacidade para 24 munições.
José Nildo negou ser o dono de todas as armas. Segundo ele, o outro dono seria Erivânio Garrote de Araújo, proprietário de um mercadinho no município.
Após revista na casa de Erivânio, mais armas foram apreendidas. Na residência do suspeito foram encontrados um rifle Puma calibre 38, com 10 munições intactas, uma pistola Taurus com três carregadores, e 41 munições calibre 380.
Além do arsenal, também foi apreendido um facão com cabo de madeira e bainha.
Um menor, que seria filho de Erivânio, foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Últimas notícias

Carro de luxo' aquático aparece em praia e imagens viralizaram

Saúde da Gente ultrapassa 1,5 milhão de atendimentos à população de Maceió

Astrônomos detectam planeta recém-nascido 'esculpindo' poeira no espaço; entenda

Arapiraca abre consulta pública para construção do Plano de Mobilidade Urbana

Prefeitura de Junqueiro promove mais uma viagem de fé a Juazeiro do Norte

IMA e Sesau alertam sobre risco do contato humano com saguis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
