Polícia

Denúncia anônima ajuda polícia a encontrar arsenal em cidade do Agreste

Por 7 Segundos com 7 Segundos 29/12/2016 07h07
Denúncia anônima ajuda polícia a encontrar arsenal em cidade do Agreste
As armas foram apreendidas após denúncia anônima - Foto: Assessoria

Uma grande quantidade de armas de fogo foram encontradas na manhã dessa quarta-feira (28), na cidade de Estrela de Alagoas, Agreste Alagoano. As abordagens policiais só foram possíveis graças a uma denúncia anônima.

A primeira abordagem foi realizada em uma residencial conhecido como Fazenda Gravatá. O proprietário foi identificado como José Nildo, de 55 anos, foi preso após os policiais encontrarem dois revólveres Taurus calibre 38, uma pistola de chumbo CBC, duas espingardas calibre 22, dois coldres de couro, seis munições calibre 25, dois munições calibre 22, 41 munições calibre 38, nove munições calibre 380, um carregador, e um porta-munição com capacidade para 24 munições.

José Nildo negou ser o dono de todas as armas. Segundo ele, o outro dono seria Erivânio Garrote de Araújo, proprietário de um mercadinho no município.

Após revista na casa de Erivânio, mais armas foram apreendidas. Na residência do suspeito foram encontrados um rifle Puma calibre 38, com 10 munições intactas, uma pistola Taurus com três carregadores, e 41 munições calibre 380.

Além do arsenal, também foi apreendido um facão com cabo de madeira e bainha.

Um menor, que seria filho de Erivânio, foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.