Acusado de participar de estupro no Maranhão é preso durante operação
A polícia prendeu nesta quarta-feira (4), o acusado de estuprar duas mulheres, durante assalto a um ônibus no Maranhão, em abril de 2015. Ele já vinha sendo monitorado pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). A prisão ocorreu no sítio Mulungu, zona rural de Arapiraca
Além das acusações de estupro, pesam contra Almir Batista Dantas, 23 anos, as acusações de roubos e disparos de arma de fogo em via pública.
Ele é acusado de participar de uma quadrilha que assaltou um ônibus no estado do Maranhão em abril de 2015. Segundo informações do delegado do município de São Domingos (MA), Vagner Bezerra à imprensa local, o bando do qual Almir fazia parte, depois do assalto, arrastou duas mulheres para um matagal e estuprou uma delas. A outra não foi estuprada porque estava menstruada, mas foi violentada de outras formas não especificadas pelo delegado.
Da quadrilha, um foi morto e outro foi preso. Quatro conseguiram fugir, dentre eles Almir, e Antônio Joaquim, mais conhecido como Garrincha, morto nessa terça-feira (3), durante confronto policial em Arapiraca.
Segundos informações colhidas na Central, vítimas de estupros na região em que ele foi preso compareceram à Central de Polícia e reconheceram Almir como autor dos crimes. Outras ainda aguardam na delegacia para reconhecimento.
A prisão foi comandada pelas equipes do Falcão-04, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do Grupamento de Polícia Militar de Lagoa da Canoa e da Polícia Civil.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
