Acusado de participar de estupro no Maranhão é preso durante operação
A polícia prendeu nesta quarta-feira (4), o acusado de estuprar duas mulheres, durante assalto a um ônibus no Maranhão, em abril de 2015. Ele já vinha sendo monitorado pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). A prisão ocorreu no sítio Mulungu, zona rural de Arapiraca
Além das acusações de estupro, pesam contra Almir Batista Dantas, 23 anos, as acusações de roubos e disparos de arma de fogo em via pública.
Ele é acusado de participar de uma quadrilha que assaltou um ônibus no estado do Maranhão em abril de 2015. Segundo informações do delegado do município de São Domingos (MA), Vagner Bezerra à imprensa local, o bando do qual Almir fazia parte, depois do assalto, arrastou duas mulheres para um matagal e estuprou uma delas. A outra não foi estuprada porque estava menstruada, mas foi violentada de outras formas não especificadas pelo delegado.
Da quadrilha, um foi morto e outro foi preso. Quatro conseguiram fugir, dentre eles Almir, e Antônio Joaquim, mais conhecido como Garrincha, morto nessa terça-feira (3), durante confronto policial em Arapiraca.
Segundos informações colhidas na Central, vítimas de estupros na região em que ele foi preso compareceram à Central de Polícia e reconheceram Almir como autor dos crimes. Outras ainda aguardam na delegacia para reconhecimento.
A prisão foi comandada pelas equipes do Falcão-04, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do Grupamento de Polícia Militar de Lagoa da Canoa e da Polícia Civil.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
