Mãe mata filho de 19 anos porque ele levava garotos para casa
Na tarde desta quarta-feira, 11, Tatiana Lozano Pereira confessou ter assassinado o próprio filho de 19 anos, Itaberlly, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. De acordo com a Veja São Paulo, o crime foi registrado pela Polícia Civil.
Ela afirmou ter matado o próprio filho a facadas em 29 de dezembro de 2016 com a ajuda do marido, o padrasto de Itaberlly, que incendiou o corpo em um canavial. A justificativa para o crime? "Ele usava drogas e levava homens para casa", disse Tatiana.
Corpo carbonizado
No sábado (7), foi encontrado um cadáver carbonizado que poderia ser do rapaz. O boletim de ocorrência do desaparecimento só teria sido registrado pela família na segunda (9). Os dois trabalhavam juntos em um supermercado.Segundo o jornal "A Cidade", o depoimento diz também que Itaberlly ameaçava de morte os familiares.
Ambos tiveram a prisão temporária decretada por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
