Mãe pede ajuda para trazer até Arapiraca o corpo do filho assassinado em Curitiba

A idosa Maria Ilta dos Santos, 64 anos, moradora do bairro Batingas, faz apelo nos veículos de comunicação de Arapiraca para conseguir trazer o corpo do filho, que foi assassinado em Curitiba. Ela afirmou em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (26), na Rádio Nova FM, que é necessário arrecadar R$ 5.500,00. Despesas para transladar o corpo.
Durante entrevista na Nova FM, a senhora relatou que tenta conseguir o translado do corpo do filho Josinaldo dos Santos, morto aos 39 anos, há cerca de um mês. Ela pede ajuda , encarecidamente, a empresários arapiraquenses e da região, bem como a população para contribuir de alguma forma para acabar com o sofrimento dela.
Aos que puderem ajudar é só entrar em contato com a Rádio Nova FM, que fica no mesmo prédio da Rádio Novo Nordeste. Dona Ilta participará novamente do programa na manhã desta sexta-feira (27).
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
