Acusado de matar esposa de 16 anos é preso no sertão
Um homem identificado como João Fernandes da Silva, com o apelido de “João Bombado”, foi preso na tarde de ontem (02) na cidade de Batalha. Ele é acusado de matar a sua esposa, uma menor de 16 anos, em Santana do Mundaú, região Norte de Alagoas.
De acordo com o delegado Rômulo Monteiro, por meio de uma ligação anônima os policiais civis foram informados de que havia um homem na Rua do Cemitério, no bairro São Francisco, que tinha praticado assassinato.
Uma equipe se deslocou ao local indicado e constatou a presença de “João Bombado”, que, ao ser abordado, estava de posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NMD 4295.
Os policiais constataram que a motocicleta estava com placa de outro veículo – uma Honda NXR150 Bros, também de cor vermelha, modelo e ano de fabricação 2009. Além disso, a Central de Mandados de Prisão indicou que realmente existia um mandado de prisão aberto contra o homem.
Os levantamentos informam que o acusado e seus irmãos têm envolvimento em outros casos, como troca de tiros com a polícia e assalto a banco.
“João Bombado” foi levado para a delegacia regional de Batalha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
