Acusado de matar esposa de 16 anos é preso no sertão

Um homem identificado como João Fernandes da Silva, com o apelido de “João Bombado”, foi preso na tarde de ontem (02) na cidade de Batalha. Ele é acusado de matar a sua esposa, uma menor de 16 anos, em Santana do Mundaú, região Norte de Alagoas.
De acordo com o delegado Rômulo Monteiro, por meio de uma ligação anônima os policiais civis foram informados de que havia um homem na Rua do Cemitério, no bairro São Francisco, que tinha praticado assassinato.
Uma equipe se deslocou ao local indicado e constatou a presença de “João Bombado”, que, ao ser abordado, estava de posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NMD 4295.
Os policiais constataram que a motocicleta estava com placa de outro veículo – uma Honda NXR150 Bros, também de cor vermelha, modelo e ano de fabricação 2009. Além disso, a Central de Mandados de Prisão indicou que realmente existia um mandado de prisão aberto contra o homem.
Os levantamentos informam que o acusado e seus irmãos têm envolvimento em outros casos, como troca de tiros com a polícia e assalto a banco.
“João Bombado” foi levado para a delegacia regional de Batalha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
