Seguranças de ensaio do Harmonia são mortos a tiros e têm corpos queimados

Três seguranças foram mortos no final da tarde desta segunda-feira (6) no estacionamento do Estádio de Pituaçu, onde estava marcado para acontecer hoje o ensaio da banda Harmonia do Samba, no evento a Melhor Segunda-Feira do Mundo. Eles eram trabalhadores terceirizados e prestavam serviço fazendo a segurança do evento.
Segundo a Central de Polícias, duas das três vítimas além de baleadas foram queimadas pelos atiradores e morreram no local. O terceiro homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Ocorria o descarregamento de bebidas no local no momento em que os bandidos executaram os homens.
De acordo com as primeiras informações, os seguranças foram vítimas de um crime de vingança. O crime teria relação com a agressão de um homem durante o ensaio da semana passada - essa possibilidade ainda será investigada e não está confirmada.
"São três vítimas, um chegou a ser socorrido, Samu estava aqui e atendeu, mas evoluiu a óbito enquanto estava recebendo atendimento. Ao que parece dois indivíduos chegaram pela passarela. As vítimas já estavam aqui e os dois vieram. Teve um veículo para fuga deles, um veículo Gol", afirma o delegado José Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Tem uma situação que colocaram fogo em dois deles. Mas a gente vai apurar ainda a motivação", acrescenta.
Após o crime, a assessoria do Harmonia do Samba informou que o ensaio desta segunda foi cancelado. Essa era a quinta edição da temporada deste ano do evento, um dos mais populares do calendário de verão de Salvador.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
