Seguranças de ensaio do Harmonia são mortos a tiros e têm corpos queimados
Três seguranças foram mortos no final da tarde desta segunda-feira (6) no estacionamento do Estádio de Pituaçu, onde estava marcado para acontecer hoje o ensaio da banda Harmonia do Samba, no evento a Melhor Segunda-Feira do Mundo. Eles eram trabalhadores terceirizados e prestavam serviço fazendo a segurança do evento.
Segundo a Central de Polícias, duas das três vítimas além de baleadas foram queimadas pelos atiradores e morreram no local. O terceiro homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Ocorria o descarregamento de bebidas no local no momento em que os bandidos executaram os homens.
De acordo com as primeiras informações, os seguranças foram vítimas de um crime de vingança. O crime teria relação com a agressão de um homem durante o ensaio da semana passada - essa possibilidade ainda será investigada e não está confirmada.
"São três vítimas, um chegou a ser socorrido, Samu estava aqui e atendeu, mas evoluiu a óbito enquanto estava recebendo atendimento. Ao que parece dois indivíduos chegaram pela passarela. As vítimas já estavam aqui e os dois vieram. Teve um veículo para fuga deles, um veículo Gol", afirma o delegado José Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Tem uma situação que colocaram fogo em dois deles. Mas a gente vai apurar ainda a motivação", acrescenta.
Após o crime, a assessoria do Harmonia do Samba informou que o ensaio desta segunda foi cancelado. Essa era a quinta edição da temporada deste ano do evento, um dos mais populares do calendário de verão de Salvador.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
