Arapiraca tem pré-carnaval alternativo com Fique de Bowie em homenagem ao roqueiro David Bowie
Fique de Bowie é um pré-carnaval alternativo que vai misturar Rock e carnaval

O Folia de Rua só esquentou o início da prévia carnavalesca de Arapiraca. No próximo final de semana terão mais atrações na cidade, que não tem tradição à Festa de Momo.
Uma das atrações é o Fique de Bowie - pré-carnaval alternativo que será realizado no próximo sábado (18), no Novo Escritório Cervejaria, a partir das 21 horas, no bairro Baixão.
A festa vai reunir roqueiros em clima de carnaval com as bandas Casa da Mata e Caldo de Cana, que fará show de lançamento, durante o evento.
Com um trabalho autoral, a banda Casa da Mata está pra lançar seu primeiro CD e a Caldo de Cana vai agitar os participantes com clássicos lado B da Música Popular Brasileira (MPB). Os integrantes afirmam que é algo psicodélico pouco visto e ouvido por aí e por aqui também.
Com homenagem ao roqueiro David Bowie, que morreu ano passado, os roqueiros arapiraquenses pretendem fazer uma prévia carnavalesca com reverência ao mito do Rock e muita irreverência às caricaturas do carnaval.
Serviço:
O Que: Fique de Bowie! O pré-carnaval alternativo de Arapiraca
Quando: Sábado, 18 de fevereiro
Onde: Novo Escritório Cervejaria - bairro Baixão
Horário: 21h
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
