Arapiraca tem pré-carnaval alternativo com Fique de Bowie em homenagem ao roqueiro David Bowie
Fique de Bowie é um pré-carnaval alternativo que vai misturar Rock e carnaval

O Folia de Rua só esquentou o início da prévia carnavalesca de Arapiraca. No próximo final de semana terão mais atrações na cidade, que não tem tradição à Festa de Momo.
Uma das atrações é o Fique de Bowie - pré-carnaval alternativo que será realizado no próximo sábado (18), no Novo Escritório Cervejaria, a partir das 21 horas, no bairro Baixão.
A festa vai reunir roqueiros em clima de carnaval com as bandas Casa da Mata e Caldo de Cana, que fará show de lançamento, durante o evento.
Com um trabalho autoral, a banda Casa da Mata está pra lançar seu primeiro CD e a Caldo de Cana vai agitar os participantes com clássicos lado B da Música Popular Brasileira (MPB). Os integrantes afirmam que é algo psicodélico pouco visto e ouvido por aí e por aqui também.
Com homenagem ao roqueiro David Bowie, que morreu ano passado, os roqueiros arapiraquenses pretendem fazer uma prévia carnavalesca com reverência ao mito do Rock e muita irreverência às caricaturas do carnaval.
Serviço:
O Que: Fique de Bowie! O pré-carnaval alternativo de Arapiraca
Quando: Sábado, 18 de fevereiro
Onde: Novo Escritório Cervejaria - bairro Baixão
Horário: 21h
Veja também
Últimas notícias

'Tatuagem' nos dentes vira moda entre jovens na China

Vini Jr. posta pela primeira vez ao lado de Virginia em Madrid

Tenista ignora alerta sobre performance e se submete a cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios

Secult reúne lideranças de matriz africana para alinhar celebrações do Dia da Consciência Negra

Sine Maceió anuncia 500 vagas de emprego em telemarketing

Serial killer de Alagoas enfrentará quinto julgamento nesta terça-feira (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
