No Agreste, criança é suspeita de matar agricultora por ela não aceitar namoro

Uma criança de 12 anos é suspeita de assassinar uma agricultora, de 40 anos, na cidade de Bom Conselho, localizada no Agreste de Pernambuco. A mulher foi encontrada morta nessa terça-feira (21), sem roupas e com ferimentos na cabeça.
Informações da Polícia Militar (PM) dão conta que o menor foi denunciado pela própria mãe, após chegar a casa com as roupas sujas de sangue, com o anel, roupas e o colar que seriam da vítima.
Durante depoimento à polícia, a criança confessou que havia pedido a agricultora em namoro, mas ela teria recusado. No entanto, o menor negou que praticou relações sexuais com a mulher.
O corpo da agricultora foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no município de Caruaru, onde será realizado um exame para verificar se houve abuso sexual. Já a criança foi apresentada em uma audência de custória ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Veja também
Últimas notícias

PRF realiza Operação Pátio Limpo em Alagoas

Acusado de matar ativista, Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/xVAicHIRnb7IzdCJzQBat5uftY4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió

Governo Federal reconhece situação de emergência em Cacimbinhas

Prefeitura promove, nesta sexta (19), 1º Seminário de Alfabetização de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
