Polícia

Garota e homem encontrados mortos na barragem tinham envolvimento com drogas

Por 7 segundos 01/03/2017 18h06
Garota e homem encontrados mortos na barragem tinham envolvimento com drogas
Corpos estavam desaparecidos desde a última sexta (24). - Foto: Alagoas Web

Um casal que havia desaparecido na última sexta-feira (24) foi encontrado morto, na terça-feira de carnaval (28), em uma barragem conhecida como Imburi, zona rural de Teotônio Vilela, região Agreste de Alagoas. Os cadáveres, que já se encontravam em avançado estado de putrefação, estavam amarradas entre si através do pescoço.

A reportagem do 7 Segundos entrou em contato com o Conselho Tutelar de Teôtonio Vilela e foi informada sobre o envolvimento com drogas de uma das vítimas encontrada na barragem. Segundo as informações apuradas junto a Instituição, o homem que foi encontrado com a jovem era envolvido com o tráfico de drogas. "A garota estava com o rosto desfigurado quando foi encontrada e foi jogada na barragem logo após um tiroteiro", informaram. 

O 7 Segundos apurou que essa não foi a primeira vez que a garota havia desaparecido. “Uma outra vez, em 2016, nós atendemos a ocorrência porque este mesmo homem tinha raptado a garota", explicou. "A família recebia ameaças desse homem. Para encontrar a jovem, colocaram cartazes nas ruas para e procuraram o Conselho Tutelar, foi quando fizemos os anúncios nas rádios", contou.

A garota foi encontrada duas ou três semanas depois.