Em liberdade, goleiro Bruno deve ingressar na Justiça pela guarda do filho

Em liberdade e contratado pelo time Boa Esporte, de Minas Gerais, que já perdeu patrocinadores devido à contratação do goleiro, condenado há 22 anos e três meses de prisão, em regime fechado pela morte de Eliza Samudio, e cumpriu apenas quatro, por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe. Agora o goleiro quer ingressar na Justiça pela guarda e aproximação do filho, Bruno Samudio de Souza.
Bruno Fernandes também foi condenado por asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de sequestro e cárcere privado qualificado por ser a vítima menor de 18 anos, e ocultação de cadáver.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, autor da decisão que libertou Bruno Fernandes, rejeitou o recurso da mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, que buscava reverter a soltura do goleiro.
Bruno foi preso em 2010 e condenado em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, de 2013 pelo Plenário do Tribunal do Júri, da Comarca de Contagem (MG) pelos crimes descritos acima.
O ministro Marco Aurélio considerou o fato de o goleiro Bruno estar preso há sete anos sem a conclusão do processo na segunda instância. E autorizou, em 21 de fevereiro, o goleiro aguardar a conclusão da ação penal em liberdade.
Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, afirmou por meio da advogada, Maria Lúcia Borges Gomes, que a família teme a soltura de Bruno, já que ele afirmou à imprensa que vai ingressar na Justiça pela guarda e aproximação do filho Bruno Samudio de Souza.
Veja também
Últimas notícias

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

A terra tremeu em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, na terça-feira (24)

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública

Prefeitura garante transporte gratuito para o São João Massayó no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
