Família procura homem conhecido como “Nido de Girau do Ponciano”

Familiares do agricultor Valdir Fabrício Dos Santos, 31 anos, procuraram o 7 Segundos e informaram o sumiço do homem, que foi visto pela última vez no último domingo (12), por volta das 22hrs, em um assentamento na cidade de Junqueiro, Região Agreste de Alagoas.
Valdir, popularmente conhecido como “Nido de Girau do Ponciano”, é do sítio Craíbas dos Ferros, localizado no município de Girau do Ponciano.
De acordo com a sobrinha de Valdir, ele estava vestido com uma camisa aberta de cor branca, de calça jeans, chinelos e boné.
A família, que está desesperada, pede para que quem souber do paradeiro do homem, entrar em contato com o irmão dele, José Antônio Vieira Lima, através do número 99669-3330, que receberá uma grande recompensa.
José tem realizado buscas na região, mas até agora nada. “A minha angústia é que ele não saiba localizar o lugar, porque as barracas do assentamento foram retiradas hoje (14)”, relatou. “Além disso, ele tem um problema sério com bebida”, contou ao 7 Segundos.
Caso não o encontre até o final do dia desta terça-feira (14), José Antônio vai até a delegacia da cidade para confeccionar um boletim de ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

CNU 2025: locais de prova serão divulgados a partir das 18h de hoje

Primavera começa com ondas de calor e baixa umidade no país

Governo Trump anuncia aplicação da lei Magnitsky contra esposa de Moraes

Relator da anistia aposta no diálogo com oposição para viabilizar votação

Secretaria do Trabalho oferta 2.685 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas

IMA apoia pesquisa sobre monitoramento da fauna silvestre em Serra do Craunã
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
