Preso em Alagoas é acusado de mais de 150 crimes e suspeito de estuprar três filhas em PE
Após investigações da delegacia de Craíbas, no Agreste de Alagoas, o alagoano José Vanderlei da Silva foi preso no município de Bom Conselho, em Pernambuco.
José Vanderlei é acusado de estuprar as três filhas entre dezembro de 2016 e janeiro deste ano na cidade pernambucana de Terezinha, Agreste de Pernambuco. As investigações foram comandadas pelo delegado regional de Arapiraca, em Alagoas, Gustavo Xavier Nascimento.
Foi constatado que ele estava foragido há 23 anos e é acusado de cometer 157 crimes em Pernambuco desde os anos 1990. Ele havia sido condenado, junto com seu irmão já falecido, João Marcos, há 18 anos de prisão.
Atualmente, as vítimas têm dois anos de idade, 12 e outra 17 anos. As investigações começaram depois que uma das vítimas, que mora em Craíbas, foi ouvida pela delegacia do município. Ela foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca, para se submeter a um exame de comprovação do estupro.
O fato foi enviado para Polícia Civil de Terezinha, em Pernambuco, visto que o crime teria ocorrido naquele estado.
Veja também
Últimas notícias
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
