Preso em Alagoas é acusado de mais de 150 crimes e suspeito de estuprar três filhas em PE

Após investigações da delegacia de Craíbas, no Agreste de Alagoas, o alagoano José Vanderlei da Silva foi preso no município de Bom Conselho, em Pernambuco.
José Vanderlei é acusado de estuprar as três filhas entre dezembro de 2016 e janeiro deste ano na cidade pernambucana de Terezinha, Agreste de Pernambuco. As investigações foram comandadas pelo delegado regional de Arapiraca, em Alagoas, Gustavo Xavier Nascimento.
Foi constatado que ele estava foragido há 23 anos e é acusado de cometer 157 crimes em Pernambuco desde os anos 1990. Ele havia sido condenado, junto com seu irmão já falecido, João Marcos, há 18 anos de prisão.
Atualmente, as vítimas têm dois anos de idade, 12 e outra 17 anos. As investigações começaram depois que uma das vítimas, que mora em Craíbas, foi ouvida pela delegacia do município. Ela foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca, para se submeter a um exame de comprovação do estupro.
O fato foi enviado para Polícia Civil de Terezinha, em Pernambuco, visto que o crime teria ocorrido naquele estado.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
