Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no Agreste com sangue no rosto

O corpo do jovem Edinaldo Amorim da Silva, de 19 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (28). Há dois dias que ele estava desaparecido e o corpo estava próximo ao município Tanque d'Arca, no Agreste de Alagoas.
Segundo testemunhas, Edinaldo Amorim da Silva era capoeirista e foi visto pela última vez na noite de domingo (26).
Havia manchas de sangue pelo rosto, mas ainda não se sabe a causa da morte, somente depois de ser realizado exame de perícia no corpo. E nem também o motivo do crime pelo autores que ainda não foram identificados.
O capoeirista Edinaldo Amorim da Silva não tinha passagem pela polícia. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto Criminalística (IC) foram acionadas para realização dos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
