Jêniffa Lira - cuidar e salvar vidas: era o sonho da sétima vítima de Teotônio Vilela
Amável e determinada, Jêniffa Lira é a sétima vítima de uma tragédia que interrompeu sonhos

Jêniffa Lira foi a última vítima da tragédia de Teotônio Vilela. Estava sedada em estado gravíssimo no Hospital de Emergência do Agreste (HE), mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira (6).
A jovem de 21 anos cursava o 7º Período de Enfermagem no campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Arapiraca. Cuidar e salvar vidas era o sonho de Jêniffa Lira.
Nas redes sociais, no Facebook, a jovem declarava seu amor ao noivo Kledson Mendes, com quem mantinha um relacionamento sério há quase uma década.
Menina meiga, amável e bonita, Jêniffa Lira postava fotos de suas atividades universitárias e os momentos de felicidade que viveu ao lado de seu amado.
Kledson Mendes provavelmente passou para cursar doutorado em Fitopatologia, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Sobre a informação, Jêniffa Lira falou sobre a distância entre os dois que só fazia a saudade aumentar.
Leia na íntegra o texto que ela escreveu para o noivo e permitiu que todos tivessem acesso à publicação, que é uma verdadeira declaração de amor.
"É amor, a saudade vem mais uma vez fazer morada,
a distância vem ficar em nosso meio, mas não é suficiente para
diminuir o nosso sentimento, só aumenta nossa vontade de
estar junto...
Agora se inicia mais uma etapa em sua vida
e eu não poderia estar mais feliz por vc meu bem, nem mais orgulhosa,
queria te parabenizar demais, demais mesmo, por mais essa vitória,
sei que o doutorado não será fácil, como também sei que você
vai superar todas as dificuldades e concluir da melhor forma
sendo dedicado como sempre é, e estarei do seu lado em cada
momento, acompanhar e estar presente em cada dia,
em cada problema, em cada estresse kkk, como sempre fizemos
um com o outro, como sempre estivemos nos últimos tantos anos,
quase uma década.
Te amo muitooo meu amor!!!
Parabéns de novo, de novo e de novo
e saudade, saudade, saudade!!"
(Jêniffa Lira)
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
