Homem morre a caminho do hospital, médica se nega a dar atestado de óbito e polícia é acionada
Uma guarnição do 3° BPM foi acionada por funcionários públicos para atender a uma ocorrência no hospital José Enoque de Barros em Girau do Ponciano.
De acordo com os funcionários o médico plantonista havia se negado a dar atestado de óbito de uma vítima que havia passado mal e morrido a caminho do hospital.
A vítima identificada como Cícero Barbosa de Frias, 42 anos, reside no Sítio Bo Vista, zona rural do município de Traipu, sentiu fortes dores no peito quando estava na residência dela e foi socorrida por populares para o hospital mais próximo, no caso o de Girau do Ponciano.
Ao chegar ao local a guarnição encontrou o impasse entre familiares da vítima que não teria resistido as fortes dores e morrido no trajeto para o hospital e o médico plantonista. Contudo, após diálogo com a família o plantonista resolveu transcrever o atestado de óbito.
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
