Apesar dos protestos, Temer diz a auxiliares que não haverá recuo nas propostas das reformas
De acordo com o jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, o presidente da República Michel Temer (PMDB), disse a seus auxiliares que, apesar das manifestações nesta sexta-feira (28), "não haverá recuo" nas propostas das reformas Trabalhista e da Previdência.
Temer afirmou, segundo o jornalista, que outros países tiveram que lidar com protestos e incompreensões para realizar reformas.
O presidente disse, ainda, que "todos os que perseveraram estão economicamente mais sólidos". E reforçou afirmando que "o esforço será recompensado com a volta da prosperidade econômica e dos empregos".
De toda forma, o governo reconhece que ainda não dispõe dos 308 votos de que necessita para aprovar a emenda constitucional que reformula a Previdência. Ainda não há uma data para a votação da reforma da Previdência.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
