Apesar dos protestos, Temer diz a auxiliares que não haverá recuo nas propostas das reformas
De acordo com o jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, o presidente da República Michel Temer (PMDB), disse a seus auxiliares que, apesar das manifestações nesta sexta-feira (28), "não haverá recuo" nas propostas das reformas Trabalhista e da Previdência.
Temer afirmou, segundo o jornalista, que outros países tiveram que lidar com protestos e incompreensões para realizar reformas.
O presidente disse, ainda, que "todos os que perseveraram estão economicamente mais sólidos". E reforçou afirmando que "o esforço será recompensado com a volta da prosperidade econômica e dos empregos".
De toda forma, o governo reconhece que ainda não dispõe dos 308 votos de que necessita para aprovar a emenda constitucional que reformula a Previdência. Ainda não há uma data para a votação da reforma da Previdência.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
