Vereadores decidem antecipar eleição da Mesa Diretora em Arapiraca
Novo pleito será realizado nesta quinta-feira (04) às 15h
Em sessão ocorrida nessa terça-feira (02), os vereadores decidiram aprovar a modificação na lei que regulamenta a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Arapiraca.
O novo texto foi aprovado por 16 dos 17 vereadores que formam a Casa Legislativa. A única ausência foi do vereador Fábio Rogério (PR).
A justificativa dos vereadores de Arapiraca é de que a antecipação do pleito vai evitar pressão política, uma vez que ano que vem será um ano eleitoral, e os edis estariam sujeitos a todo tipo de assédio por parte de caciques políticos dos diferentes partidos.
Com isso, o parlamento de Arapiraca fará a segunda eleição em pouco mais de quatro meses, após a escolha da Mesa Diretora, que tem à frente a Professora Graça (PDT) para um mandato de dois anos.
A nova eleição está marcada para a próxima quinta-feira (4), às 15h, em sessão extraordinária que elegerá a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Filho de vereador é apontado como suspeito de estuprar criança de 12 anos em AL
Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto e feridos na BR-101, em AL
MPF denuncia dez pessoas por esquema de fraude em concursos públicos
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Homem é preso com arma de fogo e cocaína no bairro Fernão Velho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
