Vereadores decidem antecipar eleição da Mesa Diretora em Arapiraca
Novo pleito será realizado nesta quinta-feira (04) às 15h
Em sessão ocorrida nessa terça-feira (02), os vereadores decidiram aprovar a modificação na lei que regulamenta a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Arapiraca.
O novo texto foi aprovado por 16 dos 17 vereadores que formam a Casa Legislativa. A única ausência foi do vereador Fábio Rogério (PR).
A justificativa dos vereadores de Arapiraca é de que a antecipação do pleito vai evitar pressão política, uma vez que ano que vem será um ano eleitoral, e os edis estariam sujeitos a todo tipo de assédio por parte de caciques políticos dos diferentes partidos.
Com isso, o parlamento de Arapiraca fará a segunda eleição em pouco mais de quatro meses, após a escolha da Mesa Diretora, que tem à frente a Professora Graça (PDT) para um mandato de dois anos.
A nova eleição está marcada para a próxima quinta-feira (4), às 15h, em sessão extraordinária que elegerá a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020.
Veja também
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
