Polícia

Ex-prefeito de Canapi tem cabelo raspado ao chegar em presídio

Por 7 Segundos Arapiraca com Diário do Poder 17/05/2017 09h09
Ex-prefeito de Canapi tem cabelo raspado ao chegar em presídio
Antes e depois de Celso Luiz ao entrar na cadeia - Foto: Divulgação /Redes Sociais

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Celso Luiz Tenório Brandão (PMDB), alvo da operação ‘Deusa da Espada’ da Polícia Federal, a qual foi desencadeada na última sexta-feira (12), está se adaptando ao sistema prisional.

Dois dias depois da tentativa frustrada de ter acesso a celas especiais no presídio Cyridião Durval (para não ficar na companhia de outros presos), o político teve uma foto divulgada nas redes sociais, na tarde dessa terça-feira (16). Nesse registro é possível observar que o cabelo do prisioneiro foi raspado. Celso Luiz é acusado de saquear R$ 17 milhões em recursos pertencentes ao município de Canapi, entre 2015 e 2016.

A foto mostra o ex-prefeito sertanejo de uniforme e com a cabeça raspada, com imagem bem diferente da que ostentava enquanto líder político.

A veracidade da imagem foi comprovada pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Seris). Foi registrada quando o peemedebista passava pela triagem, antes de ingressar no Cadeião, para depois ser transferido para o presídio Cyridião Durval, onde divide cela com outros presos, sem televisão, geladeira ou qualquer outra regalia.