Morre o último bebê dos quadrigêmeos nascidos em abril na cidade de Arapiraca
Mesmo com todos os esforços e o dobro da equipe médica, os três meninos e uma menina não resistiram.

Mesmo com todos os esforços e o número dobrado de médicos e enfermeiros, o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, localizado em Arapiraca, Agreste de Alagoas, informou, no final da manhã desta sexta-feira (26), a morte do último bebê quadrigêmeo que nasceu no mês de abril no município.
Três meninos e uma menina nasceram prematuros no dia 20 do mês passados. A gestação da mãe, Sandreli Alves, 26 anos, foi de 25 semanas. Os bebês nasceram com cerca de 600 gramas cada um.
Apesar dos cuidados especiais, todos eles morreram. Um no dia 22 de abril, a única menina morreu no dia 27, o terceiro no dia 3 de maio e nesta sexta-feira (26), um pouco mais de um mês depois da mãe ter dado a luz aos quadrigêmos.
Nota Oficial
É com profunda tristeza e pesar que o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho informa o falecimento nesta quinta-feira, 25, do último bebê quadrigêmeo nascido mês passado.
Mesmo diante do quadro grave de saúde dos bebês, que nasceram com seis meses de gestação, o número de médicos e enfermeiros foram dobrados na UTI Neonatal e o acompanhamento foi constante. Porém, o baixo peso e a não formação de alguns órgãos tornou difícil a recuperação.
Agradecemos a toda imprensa pela cobertura, ao mesmo tempo que nos solidarizamos com os familiares e todos aqueles que se dedicaram com a recuperação dos bebês.
Att,
Ascom Hospital Regional
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
