Polícia Militar de Arapiraca recebe doações para vítimas das chuvas em Alagoas
As doações para socorrer as vítimas das chuvas por toda Alagoas não param. Desta vez, a iniciativa é do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Arapiraca, que a partir do seu primeiro comando e do Estado Maior do Batalhão, se uniu para receber doações da população.
O subcomandante do 3º BPM, Luciano Felizardo, informou que a sede do batalhão tem recebido da população diversas doações de roupas, comidas e água. Segundo ele, até o momento já foram recolhidos 500 litros de águas que serão enviados para Maceió.
“Quando cada um faz a sua parte e colabora, fica melhor para todo mundo. E nesses momentos de calamidade pública, a gente percebe que o coração das pessoas se quebranta mais e facilita que a necessidade dos outros seja suprida”, expõe o subcomandante.
Todo o material doado será encaminhado à 5ª Seção do Estado Maior Geral, que é o setor de Relações Públicas da Polícia Militar, localizado em Maceió. Logo após, os materiais serão levados ao Palácio do Governo, para só então serem distribuídos para as cidades atingidas pelas chuvas.
Glauco Viana é um dos moradores de Arapiraca que contribuiu com agasalhos e lençóis, ao saber pelas redes sociais da ação voluntária.
“É um momento de solidariedade. Quem puder ajudar com alguma coisa que tem em casa e não tá precisando, acho que é de grande valia”, diz o doador.
Para contribuir, o subcomandante informa que basta apenas o voluntário se dirigir ao 3º BPM, localizado no bairro do Planalto. O local funciona 24h por dia. Uma arremessa das doações será levada ainda hoje à Capital.
Os materiais que podem ser doados são alimentos não perecíveis, roupas de inverno e roupas em geral, e principalmente água, que está em falta em alguns dos municípios afetados.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
