Número de desabrigados por causa de chuvas em Alagoas deve diminuir
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou, na manhã desta sexta-feira (2), que houve uma diminuição considerável de ocorrências em relação às fortes chuvas que caíram semana passada e deixaram 27 municípios em situação de emergência.
Segundo o chefe da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, coronel Ricardo Cruz, a tendência, agora, é que as ocorrências diminuam e as famílias voltem para suas residências. “Em vários municípios já podemos ver famílias desalojadas voltando para suas casas com doações”, explicou.
Neste sábado (3), o Governo do Estado irá enviar uma força-tarefa para as cidades atingidas, coordenada pela Defesa Civil, onde deverá levantar dados atualizados sobre as famílias que já voltaram para suas casas.
“Já temos a ótima notícia de que em todos os municípios afetados existe um quadro de melhora da situação. Amanhã vamos fechar os números atualizados”, informa o coordenador da Defesa Civil, major Moisés Melo.
A previsão para o sábado (3) é de céu ainda nublado, com possibilidade de sol e temperaturas em leve elevação. Já no domingo (4), será de chuva leve e passageira no litoral alagoano. Nas outras regiões, terá abertura de sol.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
