Milano, o "Locutor do Povão", deve receber alta neste domingo, avisa família
O locutor Wendell Milano deve ter alta neste domingo (4), após ser acometido com uma imfecção no estômago. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no hospital Centro Hospitalar Manoel André (Chama).
A família tem mantido a população informada, com mensagem de tranquilidade, afirmando que Milano, conhecido como "Locutor do Povão", está se recuperando bem, está consciente e que ele "não vê a hora de retomar a sua rotina de vida".
Confira nota da família
Cumprindo o compromisso de deixar os amigos a par do estado de saúde de Wendell Milano, a família do Locutor do Povão informa que, apesar de ainda se encontrar na UTI do hospital Chama, em Arapiraca, Wendell continua se recuperando bem. Na tarde desta sexta-feira (2), a família o visitou. O Locutor do Povão está consciente, conversa naturalmente e não vê a hora de retomar sua rotina de vida. Sua permanência na UTI deve se dar até o próximo domingo, de acordo com os médicos que o tratam.
A família de Wendell Milano aproveita para, mais uma vez, agradecer as manifestações de carinho e preocupação espalhadas pelas redes sociais e nos contatos telefônicos que temos recebido diariamente desde que ele adoeceu
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
