Agreste

Milano, o "Locutor do Povão", deve receber alta neste domingo, avisa família

Por 7 Segundos 03/06/2017 07h07
Milano, o 'Locutor do Povão', deve receber alta neste domingo, avisa família
Radialista Wendell Milano - Foto: Reprodução/Facebook

O locutor Wendell Milano deve ter alta neste domingo (4), após ser acometido com uma imfecção no estômago. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no hospital Centro Hospitalar Manoel André (Chama). 

A família tem mantido a população informada, com mensagem de tranquilidade, afirmando que Milano, conhecido como "Locutor do Povão", está se recuperando bem, está consciente e que ele "não vê a hora de retomar a sua rotina de vida". 

Confira nota da família

Cumprindo o compromisso de deixar os amigos a par do estado de saúde de Wendell Milano, a família do Locutor do Povão informa que, apesar de ainda se encontrar na UTI do hospital Chama, em Arapiraca, Wendell continua se recuperando bem. Na tarde desta sexta-feira (2), a família o visitou. O Locutor do Povão está consciente, conversa naturalmente e não vê a hora de retomar sua rotina de vida. Sua permanência na UTI deve se dar até o próximo domingo, de acordo com os médicos que o tratam. 


A família de Wendell Milano aproveita para, mais uma vez, agradecer as manifestações de carinho e preocupação espalhadas pelas redes sociais e nos contatos telefônicos que temos recebido diariamente desde que ele adoeceu