[Vídeo] 'Arraiá Coringa' traz comida típica e muito Xote aos arapiraquenses no Garden Shopping
O mês mais esperado do ano para muitas pessoas mal começou e a procura por comidas típicas do São João e por um forró pé de serra aumenta em cada canto de Arapiraca. E no Garden Shopping, na capital do Agreste, os festejos já começaram com muita comida de graça e dança na Barraca "Arraiá Coringa".
Há quatro anos promovendo o que há de melhor no mês de junho, o grupo Coringa iniciou as festas juninas de 2017 nesse sábado (3) com um Xote e distribuição de comidas típicas, como canjica, pipoca, cuscuz, café, refresco e mungunzá.
O local decorativo para fotos, também traz para o público, livros de receitas de comidas juninas e uma espaço para pescaria.
A barraca fica aberta ao público das 14h às 22h todos os dias, e aos sábados, até o dia 29, a barraca “Arraiá Coringa” anima o público com bandas para quem gosta de forró pé de serra.
Veja também
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
