Homem tenta furtar agente dos Correios mas acaba agredido por 15 homens
Funcionário da empresa fazia entrega no bairro do Centro, em Arapiraca

Na manhã dessa quarta-feira (21) um homem identificado como José Cícero dos Santos, residente no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas, tentou furtar, no centro da cidade, uma caixa do Sedex que estava com um agente dos Correios, mas acabou contido por populares. O funcionário da empresa foi identificado como S. L. da S., 44 anos, morador no bairro Canafístula.
Segundo informações da polícia, que esteve no local, o autor aparentava sinais de agressão que foram feitas por cerca de 15 homens – que ao perceberem a tentativa de furto, partiram para cima do criminoso - antes da guarnição da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, chegar.
As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por furto.
Antes disso, José Cícero precisou ser medicado no Hospital de Emergência do Agreste e só foi liberado da delegacia com a presença do seu advogado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
