Arapiraca

Vereador quer que prefeito resolva situação dos professores em Arapiraca

Sérgio do Sindicato, concluiu rogando a Deus, que ilumine a cabeça do prefeito Rogério Teófilo,

Por Assessoria 22/06/2017 14h02
Vereador quer que prefeito resolva situação dos professores em Arapiraca
Ele disse que hoje os alunos já clamam pela volta das aulas e que é preciso uma maior atenção do prefeito Rogério Teófilo. - Foto: Assessoria

Durante a sessão da Câmara Municipal de Arapiraca, na noite dessa quarta-feira (21), o vereador Sergio do Sindicato (PPS), voltou a lamentar a situação enfrentada em Arapiraca no setor da Educação, pedindo urgência da administração municipal na questão da greve dos professores que já ultrapassam os 30 dias.

De acordo com o parlamentar, a situação é crítica, onde há cerca de seis meses, os alunos estão fora das salas de aula, ficando a mercê das drogas e do crime.

Ele disse que hoje os alunos já clamam pela volta das aulas e que é preciso uma maior atenção do prefeito Rogério Teófilo.

Outro assunto discutido pelo vereador foi com relação a uma denúncia que ele tomou conhecimento sobre a Secretaria de Assistência Social, que efetuou no período de 20 de abril a 10 de maio, um gasto de 95 mil reais em caixões e que vai pedir através de requerimento, uma explicação.

Sérgio do Sindicato, concluiu rogando a Deus, que ilumine a cabeça do prefeito Rogério Teófilo, para que ele encontre um rumo para a cidade para continuar crescendo e encontrando o seu desenvolvimento.