MPF cobra implantação de ponto eletrônico para servidores de prefeitura

Um ofício, expedido pelo Ministério Público Federal de Alagoas, foi enviado à prefeitura de Penedo para cobrar a implementação do ponto eletrônico biométrico, com o intuito de registrar a frequência de todos os servidores públicos da área da saúde. O ofício foi enviado nesta segunda-feira (26).
O ofício convoca o secretário municipal de saúde, Pedro Hemann Madeiro e o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão a comparecer em 30 dias à sede da Procuradoria da República, no Barro Duro para uma reunião sobre as providências adotadas para regulamentar o registro de frequência dos servidores vinculados ao SUS (Sistema Único de Saúde).
A cobrança do ponto eletrônico ocorre desde 2015. Agora o Ministério Público Federal quer saber o que foi feito referente ao ponto eletrônico em Penedo. Para o Ministério Público Federal, a medida visa garantir mecanismos que coíbam irregularidades dos serviços prestados ao SUS.
Veja também
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
