MPF cobra implantação de ponto eletrônico para servidores de prefeitura
Um ofício, expedido pelo Ministério Público Federal de Alagoas, foi enviado à prefeitura de Penedo para cobrar a implementação do ponto eletrônico biométrico, com o intuito de registrar a frequência de todos os servidores públicos da área da saúde. O ofício foi enviado nesta segunda-feira (26).
O ofício convoca o secretário municipal de saúde, Pedro Hemann Madeiro e o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão a comparecer em 30 dias à sede da Procuradoria da República, no Barro Duro para uma reunião sobre as providências adotadas para regulamentar o registro de frequência dos servidores vinculados ao SUS (Sistema Único de Saúde).
A cobrança do ponto eletrônico ocorre desde 2015. Agora o Ministério Público Federal quer saber o que foi feito referente ao ponto eletrônico em Penedo. Para o Ministério Público Federal, a medida visa garantir mecanismos que coíbam irregularidades dos serviços prestados ao SUS.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
