Mundo

[Vídeo] Por atraso no check-out, hóspede é empurrada da escada

Um vídeo flagrou o momento da agressão que já inicia com o empurrão à mulher

Por LeiaJá 11/07/2017 11h11
[Vídeo] Por atraso no check-out, hóspede é empurrada da escada
Sibahle Nkumbi rolou pelas escadas - Foto: Reprodução / Vídeo

O que deveria ser um período de lazer para um grupo de amigas se tornou pesadelo. Por conta do atraso do check-out do apartamento alugado por elas, uma das mulheres sul-africana foi empurrada da escada pelo locatário. Um vídeo flagrou o momento da agressão que já inicia com o empurrão à locadora. 

Conforme explicou a mulher agredida, Sibahle Nkumbi, o alojamento foi contratado através do site Airbnb e por não saírem no período determinado, o dono do imóvel chegou ao local muito nervoso. Ele atirou as malas das hóspedes para o fim da escada e, em seguida, empurrou a mulher. 

O vídeo mostra o momento da agressão e os gritos das mulheres. Além disso, também é possível ouvir o homem repetindo enfaticamente “Fora! Fora!”. A sul-africana explicou que não há razões para essa agressão, mas acredita que se fosse branca, o fato não teria acontecido. Ela atribui a atitude a preconceito racial, afinal, ouviu o homem dizer: "Isto não é África”. Sibahle Nkumbi teve uma lesão na cabeça. Ela quer que o homem seja levado à polícia e é possível que ele responda por tentativa de homicídio, conforme a imprensa local.