Morre segunda vítima de atentado em posto de combustíveis de Arapiraca
Jovem de 23 anos estava internado no Hospital de Emergência do Agreste

O jovem José Jalber dos Santos Barbosa, 23 anos, é a segunda vítima da tentativa de chacina ocorrida no último sábado (22) em Arapiraca. O atentado realizado em um posto de combustíveis causou a morte imediata de José Niraldo Pereira da Silva, 26 anos.
A segunda vítima da madrugada de terror estava internada no Hospital de Emergência do Agreste, onde faleceu nesse domingo (23). A família do jovem esteve no IML de Arapiraca para providenciar a liberação do corpo, o que ocorreu por volta das 13h30 de ontem.
Além das duas mortes decorrentes dos disparos de arma de fogo efetuados por autores desconhecidos do atentado, mais cinco pessoas foram feridas, entre elas Robson Lourenço dos Santos, 26 anos, também encaminhado em estado grave para o HE do Agreste.
Jonas Mauro dos Santos, 22 anos, foi atingido na perna direita e no pé esquerdo. Ele permanece no pronto-socorro, assim como o adolescente Cleberson Ricardo Rodrigues dos Santos, 16 anos. Raniere Felix da Silva e Gustavo Lima da Silva, ambos com 21 anos de idade, foram socorridos e liberados do HE do Agreste ainda na madrugada do atentado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura divulga programação artística do aniversário de Porto Calvo

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Foragido por agredir ex-companheira com socos e chutes na cabeça é preso em Maceió

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
