Arraiá da CDL Arapiraca impulsiona vendas no comércio
Arrasta-pé agitou a Praça Bom Conselho
Entre uma compra e outra, os clientes do comércio arapiraquense pararam para curtir, e até dançar, ao som da música regional nordestina. O cenário do arrasta-pé foi a Praça Bom Conselho, Centro de Arapiraca, que virou palco de apresentações culturais e artísticas promovidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca no período de São João.
O Arraiá da Parceria, realizado pela CDL e a Prefeitura Municipal, aconteceu entre os dias 20 e 23 deste mês e levou muita animação ao público que circulava pelo local.
Para a presidente da CDL, Tânia Nubia, que esteve no local acompanhando as apresentações de trios pé de serra e coco de roda, a iniciativa é válida, pois além de animar o ambiente para clientes e lojistas, impulsiona às compras de época. "Essa é uma festa genuinamente nordestina, quando as famílias comemoram aos santos e fazem suas comemorações. Tudo isso favorece o comércio", comentou.
A presidenta esteve no "Arraiá" acompanhada de funcionários e diretores da CDL, como a empresária Vera Lúcia, Adriano Arestides e José Barbosa dos Santos Filho, que também aprovaram a iniciativa."A CDL está focada em criar estratégias que visem melhorar as vendas, e o São João é uma das datas mais importantes do nosso calendário", explicou Vera Lúcia.
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra exato momento que motoqueiro morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
