Prefeitura paga salário do mês de julho nesta sexta-feira (28)
Gestão antecipou o pagamento
A Prefeitura de Palmeira dos Índios navega na contramão da crise econômica e concentra esforços para manter em dia os compromissos do município. Um deles é o salário dos servidores públicos, que foi antecipado e será pago nesta sexta-feira (28).
O compromisso de pagar o servidor e de manter o pagamento dentro do mês trabalhado, além das outras obrigações, tem sido uma busca diária do prefeito Júlio Cezar e de sua equipe. O trabalho conjunto resultou na decisão em antecipar os salários, medida tomada logo após uma reunião entre o gestor e o secretário da Fazenda Municipal, Onofre Raimundo.
De acordo com o anúncio do prefeito Júlio Cezar, aposentados e pensionistas recebem na mesma data, junto com o pessoal da ativa, a partir desta sexta, 28. O dinheiro estará nas contas dos servidores entre as 16h e 17h e já foi confirmado pelas instituições financeiras que são parceiras do município, como a Caixa econômica Federal e o Banco do Brasil.
A unificação dos salários, que está sendo realizada desde o mês passado, também dá um novo ânimo ao comércio local. “Conforme eu anunciei, tão logo assumi o governo, há sete meses, o nosso compromisso, em primeiro lugar, é com o servidor público. É com aquele que trabalha. É importante a gente ter o servidor como parceiro, pois ele nos ajuda muito nessa tarefa de reerguer a cidade. A importância de unificar os salários e pagamento a ativos e inativos, por meio da Palmeira Prev, também dá movimentação ao comércio, reforçando a economia e fazendo o dinheiro circular na cidade. Além do servidor público, o comércio também ganha muito com isso. E tudo isso graças ao empenho do Onofre e, de nossa equipe, e dos ajustes fiscais que temos feito”, destacou o prefeito Júlio Cézar.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
