Prefeitura paga salário do mês de julho nesta sexta-feira (28)
Gestão antecipou o pagamento
A Prefeitura de Palmeira dos Índios navega na contramão da crise econômica e concentra esforços para manter em dia os compromissos do município. Um deles é o salário dos servidores públicos, que foi antecipado e será pago nesta sexta-feira (28).
O compromisso de pagar o servidor e de manter o pagamento dentro do mês trabalhado, além das outras obrigações, tem sido uma busca diária do prefeito Júlio Cezar e de sua equipe. O trabalho conjunto resultou na decisão em antecipar os salários, medida tomada logo após uma reunião entre o gestor e o secretário da Fazenda Municipal, Onofre Raimundo.
De acordo com o anúncio do prefeito Júlio Cezar, aposentados e pensionistas recebem na mesma data, junto com o pessoal da ativa, a partir desta sexta, 28. O dinheiro estará nas contas dos servidores entre as 16h e 17h e já foi confirmado pelas instituições financeiras que são parceiras do município, como a Caixa econômica Federal e o Banco do Brasil.
A unificação dos salários, que está sendo realizada desde o mês passado, também dá um novo ânimo ao comércio local. “Conforme eu anunciei, tão logo assumi o governo, há sete meses, o nosso compromisso, em primeiro lugar, é com o servidor público. É com aquele que trabalha. É importante a gente ter o servidor como parceiro, pois ele nos ajuda muito nessa tarefa de reerguer a cidade. A importância de unificar os salários e pagamento a ativos e inativos, por meio da Palmeira Prev, também dá movimentação ao comércio, reforçando a economia e fazendo o dinheiro circular na cidade. Além do servidor público, o comércio também ganha muito com isso. E tudo isso graças ao empenho do Onofre e, de nossa equipe, e dos ajustes fiscais que temos feito”, destacou o prefeito Júlio Cézar.
Veja também
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
