Pontos de atendimento da Juceal em Maceió não funcionarão nesta sexta-feira (21)
Servidores participarão de capacitação voltada para melhorias dos serviços disponibilizados à sociedade
Os pontos de atendimento da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) em Maceió não funcionarão nesta sexta-feira (21).
A medida engloba as atividades realizadas na sede do órgão alagoano de registro, situada no bairro Pinheiro, e na unidade do serviço Juceal Express, situada no posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), no bairro Jaraguá.
Segundo a assessoria especial da Juceal, os serviços serão interrompidos devido à realização de um dia voltado à capacitação dos servidores, buscando aprimorar as ações realizadas por cada setor e promover a integração dos colaboradores.
As unidades do Juceal Express no interior manterão o funcionamento regular, com destaque para o ponto localizado em Arapiraca, que retornou com o serviço. Os endereços das unidades podem ser conferidos no link locais de atendimento.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
