Box de atendimento da SMTT será reinaugurado nesta segunda-feira (31)

O local servirá para regularizar, orientar e fiscalizar jangadeiros e também auxiliar turistas com informações por meio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) que também estará funcionando no box.
Durante a reinauguração, cerca de 100 jangadeiros receberão credenciais para atuação da profissão. “Também serão entregues brindes aos jangadeiros e aos condutores de apoio que precisam estar regularizados”, afirma a assessora técnica da Divisão de Cadastro de Transporte da SMTT, Zesilda Accioly.
Para os que ainda não possuem a credencial, basta comparecer até o local com CPF, identidade, comprovante de residência e participar do curso realizado pela Secretaria Municipal de Turismo.
A reinauguração do box acontecerá às 8h. O horário de funcionamento da SMTT será de segunda a sexta-feira das 8h às 14h para atendimento aos jangadeiros. Já o CAT funcionará diariamente das 8h às 17h para atendimento aos turistas.
Últimas notícias

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
