Criança some de mercadinho localizado em Arapiraca
Família e Conselho Tutelar fizeram buscas para localizar menino

Uma criança com menos de três anos de idade ‘sumiu’ de um mercadinho situado na Serra dos Ferreiras, periferia de Arapiraca, no Agreste alagoano. O menino deixou o estabelecimento comercial administrado pelos avós para seguir um cachorro que passou no local, conforme apuraram os conselheiros tutelares que atuaram no caso registrado nesta segunda-feira (07).
De acordo com informações colhidas pela redação do 7 Segundos, a mãe do garoto havia deixado o filho no mercadinho, sob os cuidados dos avós, para preparar uma mamadeira da criança.
Bastou um período de desatenção para que a família entrasse em desespero, sem saber onde se encontrava o menino.
Recolhida por pessoa que teve a identidade preservada, o Conselho Tutelar foi informado da situação e, da mesma forma que pais e avós já faziam buscas da criança que ainda não consegue se comunicar claramente.
Foram mais de duas horas de angústia encerradas com alegria, graças à solidariedade de quem viu aquele menino andando sozinho nas ruas, informações que viabilizaram o reencontro entre a criança e seu núcleo familiar.
Apesar do final feliz, os conselheiros tutelares alertaram pais e avós sobre a necessidade de atenção constante e as implicações legais que podem resultar de casos de sumiço de criança.
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
