Criança some de mercadinho localizado em Arapiraca
Família e Conselho Tutelar fizeram buscas para localizar menino
Uma criança com menos de três anos de idade ‘sumiu’ de um mercadinho situado na Serra dos Ferreiras, periferia de Arapiraca, no Agreste alagoano. O menino deixou o estabelecimento comercial administrado pelos avós para seguir um cachorro que passou no local, conforme apuraram os conselheiros tutelares que atuaram no caso registrado nesta segunda-feira (07).
De acordo com informações colhidas pela redação do 7 Segundos, a mãe do garoto havia deixado o filho no mercadinho, sob os cuidados dos avós, para preparar uma mamadeira da criança.
Bastou um período de desatenção para que a família entrasse em desespero, sem saber onde se encontrava o menino.
Recolhida por pessoa que teve a identidade preservada, o Conselho Tutelar foi informado da situação e, da mesma forma que pais e avós já faziam buscas da criança que ainda não consegue se comunicar claramente.
Foram mais de duas horas de angústia encerradas com alegria, graças à solidariedade de quem viu aquele menino andando sozinho nas ruas, informações que viabilizaram o reencontro entre a criança e seu núcleo familiar.
Apesar do final feliz, os conselheiros tutelares alertaram pais e avós sobre a necessidade de atenção constante e as implicações legais que podem resultar de casos de sumiço de criança.
Últimas notícias
Motoqueiro é detido por receptação e veículo é apreendido em Matriz de Camaragibe
Revestir Pisos e Revestimentos chegou e já se tornou destaque em Arapiraca
Motorista de ônibus que tombou com romeiros ainda não foi ouvido, diz Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Sobe para 49 número de mortos em Juiz de Fora e Ubá
Condenado por estupro de menina de 13 anos é preso pela Polícia Civil em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
