Adolescente que matou irmã não era agressivo e irmãos eram unidos, diz Conselho Tutelar
Conselho Tutelar acompanha caso e informações estão sendo colhidas junto à família
O adolescente de 14 anos e a irmã, Júlia Izabel C. Silva, de 17 anos, assassinada por ele, eram unidos e não costumavam entrar em conflitos. Foi o que informou o Conselho Tutelar da 8ª região, que responde pelo bairro Cidade Universitária, e acompanha o caso, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (27), em Maceió.
Segundo o conselheiro tutelar, Jorge Verçosa, em contato com a mãe dos envolvidos, as informações são de que os irmãos não costumavam brigar. Fotos foram mostradas pela mãe da vítima, ao conselheiro, que demonstram o grau de amizade que os adolescentes possuíam.
Ainda não há informações precisas sobre o que pode ter motivado o crime. O conselheiro informou ao 7 Segundos, que a mãe havia comentado sobre problemas psicológicos que o adolescente, que está sob efeito de tranquilizantes, estava passando nos últimos dias, ao ponto dele não conseguir dormir à noite.
Ele dormia com a irmã no mesmo quarto. A mãe afirmou ao conselho que escutou o grito de Júlia, e ao chegar no cômodo, o crime já tinha acontecido. O adolescente fugiu antes de ser pego.
As informações na região onde ele mora, conta Jorge, são de que o acusado não tinha comportamento agressivo e nunca havia tido problemas com ele.
Ainda de acordo com o conselheiro, o adolescente deve se apresentar amanhã à polícia. E o caso será investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
