Adolescente que matou irmã não era agressivo e irmãos eram unidos, diz Conselho Tutelar
Conselho Tutelar acompanha caso e informações estão sendo colhidas junto à família

O adolescente de 14 anos e a irmã, Júlia Izabel C. Silva, de 17 anos, assassinada por ele, eram unidos e não costumavam entrar em conflitos. Foi o que informou o Conselho Tutelar da 8ª região, que responde pelo bairro Cidade Universitária, e acompanha o caso, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (27), em Maceió.
Segundo o conselheiro tutelar, Jorge Verçosa, em contato com a mãe dos envolvidos, as informações são de que os irmãos não costumavam brigar. Fotos foram mostradas pela mãe da vítima, ao conselheiro, que demonstram o grau de amizade que os adolescentes possuíam.
Ainda não há informações precisas sobre o que pode ter motivado o crime. O conselheiro informou ao 7 Segundos, que a mãe havia comentado sobre problemas psicológicos que o adolescente, que está sob efeito de tranquilizantes, estava passando nos últimos dias, ao ponto dele não conseguir dormir à noite.
Ele dormia com a irmã no mesmo quarto. A mãe afirmou ao conselho que escutou o grito de Júlia, e ao chegar no cômodo, o crime já tinha acontecido. O adolescente fugiu antes de ser pego.
As informações na região onde ele mora, conta Jorge, são de que o acusado não tinha comportamento agressivo e nunca havia tido problemas com ele.
Ainda de acordo com o conselheiro, o adolescente deve se apresentar amanhã à polícia. E o caso será investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
