Adolescente que matou irmã não era agressivo e irmãos eram unidos, diz Conselho Tutelar
Conselho Tutelar acompanha caso e informações estão sendo colhidas junto à família
O adolescente de 14 anos e a irmã, Júlia Izabel C. Silva, de 17 anos, assassinada por ele, eram unidos e não costumavam entrar em conflitos. Foi o que informou o Conselho Tutelar da 8ª região, que responde pelo bairro Cidade Universitária, e acompanha o caso, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (27), em Maceió.
Segundo o conselheiro tutelar, Jorge Verçosa, em contato com a mãe dos envolvidos, as informações são de que os irmãos não costumavam brigar. Fotos foram mostradas pela mãe da vítima, ao conselheiro, que demonstram o grau de amizade que os adolescentes possuíam.
Ainda não há informações precisas sobre o que pode ter motivado o crime. O conselheiro informou ao 7 Segundos, que a mãe havia comentado sobre problemas psicológicos que o adolescente, que está sob efeito de tranquilizantes, estava passando nos últimos dias, ao ponto dele não conseguir dormir à noite.
Ele dormia com a irmã no mesmo quarto. A mãe afirmou ao conselho que escutou o grito de Júlia, e ao chegar no cômodo, o crime já tinha acontecido. O adolescente fugiu antes de ser pego.
As informações na região onde ele mora, conta Jorge, são de que o acusado não tinha comportamento agressivo e nunca havia tido problemas com ele.
Ainda de acordo com o conselheiro, o adolescente deve se apresentar amanhã à polícia. E o caso será investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
