Vítima se nega a esperar atendimento, vai embora de hospital e precisa ser socorrido
Duas pessoas ficaram feridas após acidente de motocicleta na tarde deste domingo (13), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
As duas vítimas estavam em uma ‘cinquentinha’ quando perderam o controle e colidiram com um poste. Os dois teriam sido atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que esteve no local do acidente para prestar o primeiro atendimento e encaminhar às vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste.
O curioso é que uma das vítimas, que além dos ferimentos, apresentava sinais de embriaguez se recusou a esperar o tratamento e decidiu ir embora do hospital, sem receber o devido atendimento médico.
O homem teria saído do hospital e chegado até a rua Ouro Branco, bairro Santa Esmeralda, ele deitou em uma calçada, chamando atenção dos populares que passavam pelo local, e viram a cabeça ensanguentada da vítima, que acionaram novamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma unidade Pelicanos do Samu, foi ao encontro da vítima para realizar um segundo atendimento e tentar convencer o homem a voltar para o Hospital de Emergência do Agreste, a vítima incialmente teria se negado a buscar atendimento no local, mas após conversa com os socorristas, teria concordado em voltar para a unidade por conta própria, já que o local era próximo do hospital, e demoraria muito para chegada de uma ambulância.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
