Vítima se nega a esperar atendimento, vai embora de hospital e precisa ser socorrido
Duas pessoas ficaram feridas após acidente de motocicleta na tarde deste domingo (13), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
As duas vítimas estavam em uma ‘cinquentinha’ quando perderam o controle e colidiram com um poste. Os dois teriam sido atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que esteve no local do acidente para prestar o primeiro atendimento e encaminhar às vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste.
O curioso é que uma das vítimas, que além dos ferimentos, apresentava sinais de embriaguez se recusou a esperar o tratamento e decidiu ir embora do hospital, sem receber o devido atendimento médico.
O homem teria saído do hospital e chegado até a rua Ouro Branco, bairro Santa Esmeralda, ele deitou em uma calçada, chamando atenção dos populares que passavam pelo local, e viram a cabeça ensanguentada da vítima, que acionaram novamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma unidade Pelicanos do Samu, foi ao encontro da vítima para realizar um segundo atendimento e tentar convencer o homem a voltar para o Hospital de Emergência do Agreste, a vítima incialmente teria se negado a buscar atendimento no local, mas após conversa com os socorristas, teria concordado em voltar para a unidade por conta própria, já que o local era próximo do hospital, e demoraria muito para chegada de uma ambulância.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
