Quatro municípios do Agreste vão ficar sem água a partir desta terça (22)
O Novo Sistema Adutor do Agreste será paralisado a partir desta terça-feira (22) para a realização de uma manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Arapiraca, situada à margem da AL-105, no Agreste de Alagoas. O serviço seguirá até o dia 24, quinta-feira.
ETA Arapiraca vai passar por manutenção de 22 a 24 de agosto
O serviço faz parte do contrato de Parceria Público-Privada (PPP) entre a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Agreste Saneamento – antiga CAB Águas do Agreste. O objetivo é melhorar o abastecimento da região.
Durante a realização do serviço, terão o fornecimento de água suspenso os municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia, além dos bairros da parte alta de Arapiraca. São eles: Senador Arnon de Mello, Alto do Cruzeiro, Eldorado, Baixa Grande, Capiatã, Caititus, Santa Edwiges, Senador Nilo Coelho, Bom Sucesso, Planalto, Maçaranduba e Cavaco.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
