Aposentado é encontrado morto dentro de residência
Antônio Luiz de Lima, 59 anos, amanheceu esta terça-feira (22) morto dentro de uma residência situada na rua Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O senhor era aposentado, morava sozinho e consumia bebidas alcoólicas frequentemente.
Informações repassadas ao 7 Segundos dão conta que um vizinho chamou por Antônio na manhã desta terça (22) mas ele não respondeu. Quando abriu a porta, ele estava caído na sala da casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas o senhor já encontrava-se em óbito. Então chamaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).
Outro caso
Nessa segunda-feira (21) um homem identificado como ‘Cícero Pedreiro’ também foi encontrado morto dentro de casa, situada na Rua André Leão, bairro Brasília, em Arapiraca.
Moradores da mesma rua avistaram a porta da casa aberta e quando entraram no local, ‘seu’ Cícero estava deitado na cama, já em óbito.
‘Cícero Pedreiro’ era dependente de bebida alcoólica.
Saiba mais sobre o caso clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
