Aposentado é encontrado morto dentro de residência
Antônio Luiz de Lima, 59 anos, amanheceu esta terça-feira (22) morto dentro de uma residência situada na rua Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O senhor era aposentado, morava sozinho e consumia bebidas alcoólicas frequentemente.
Informações repassadas ao 7 Segundos dão conta que um vizinho chamou por Antônio na manhã desta terça (22) mas ele não respondeu. Quando abriu a porta, ele estava caído na sala da casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas o senhor já encontrava-se em óbito. Então chamaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).
Outro caso
Nessa segunda-feira (21) um homem identificado como ‘Cícero Pedreiro’ também foi encontrado morto dentro de casa, situada na Rua André Leão, bairro Brasília, em Arapiraca.
Moradores da mesma rua avistaram a porta da casa aberta e quando entraram no local, ‘seu’ Cícero estava deitado na cama, já em óbito.
‘Cícero Pedreiro’ era dependente de bebida alcoólica.
Saiba mais sobre o caso clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
