Arapiraca

Educação libera fichas de inscrições para os Jogos Escolares

Por Assessoria 23/08/2017 07h07
Educação libera fichas de inscrições para os Jogos Escolares
Educação libera fichas de inscrições para os Jogos Escolares - Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação e Esporte dará início às inscrições para mais uma edição da maior competições entre escolas do Agreste de Alagoas, os Jogos Escolares de Arapiraca.

O evento acontece entre os dias 27 de setembro e 15 de outubro no Ginásio Municipal Papa João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, no Ginásio da Escola Quintella Cavalcante, no bairro Eldorado, no Bosque das Arapiracas e no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I, às margens da Rodovia AL-110.

Os formulários de inscrições estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Arapiraca até o dia 4 de setembro de 2017. Após o término deste período, a Superintendência de Esporte realizará o congresso técnico, a ser realizado no dia 11 de setembro, e entrega das tabelas de jogos e horários das modalidades a serem disputadas pelos alunos.

Os formulários deverão ser enviados para o e-mail: [email protected], ou encaminhados para a Secretaria Municipal de Educação e Esporte via pendrive, CD ou DVD até o prazo limite.

No site da prefeitura é possível fazer o download da ficha de inscrição para Atletismo, Esportes Coletivos e Natação. Basta clicar aqui.