Educação libera fichas de inscrições para os Jogos Escolares

A partir desta quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação e Esporte dará início às inscrições para mais uma edição da maior competições entre escolas do Agreste de Alagoas, os Jogos Escolares de Arapiraca.
O evento acontece entre os dias 27 de setembro e 15 de outubro no Ginásio Municipal Papa João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, no Ginásio da Escola Quintella Cavalcante, no bairro Eldorado, no Bosque das Arapiracas e no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I, às margens da Rodovia AL-110.
Os formulários de inscrições estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Arapiraca até o dia 4 de setembro de 2017. Após o término deste período, a Superintendência de Esporte realizará o congresso técnico, a ser realizado no dia 11 de setembro, e entrega das tabelas de jogos e horários das modalidades a serem disputadas pelos alunos.
Os formulários deverão ser enviados para o e-mail: [email protected], ou encaminhados para a Secretaria Municipal de Educação e Esporte via pendrive, CD ou DVD até o prazo limite.
No site da prefeitura é possível fazer o download da ficha de inscrição para Atletismo, Esportes Coletivos e Natação. Basta clicar aqui.
Veja também
Últimas notícias

Moradores bloqueiam carro da BRK em protesto contra falta de água no Pilar
Acusado de agredir mulher, advogado João Neto anuncia livro: 'Pobre, Livre e Inquebrável'

Após pedido de Leonardo Dias, Prefeitura publica edital que prioriza bolsas para população de rua

Câmara aprova urgência de PL que inclui facções em atos de terrorismo
Congresso de Adoração 'Sede de Deus 2025' reúne fiéis em Maceió com Padre Bruno Costa e Flavinho

Comando da PM proíbe policiais que residem em estados de chegarem a AL de moto; entenda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
