Shopping divulga programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
Sala Sensorial e desfile com deficientes são algumas das atraçõe.

O Arapiraca Garden Shopping recebe no próximo fim de semana uma programação especial em comemoração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.
No sábado (26), ocorrerá a “Oficina dos Sentidos”. Na ocasião, o público poderá sentir o mundo através dos sons, texturas, cheiros e outras experiências que os deficientes vivem. Já no domingo, acontece o desfile de moda, na Praça de Alimentação.
Os eventos foram idealizados pela Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adfima), que desde o final do mês passada realiza uma exposição no shopping.
A mostra “Com amor e respeito diminuindo as diferenças” exibe imagens de pessoas com deficiência em sua rotina, evidenciando sua capacidade de interagir e ocupar seu espaço.
Para o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Rafael Sena, esses eventos são muito importantes, pois ressaltam o valor da inclusão para toda a sociedade.
"O Shopping sempre esteve preocupado com a acessibilidade, garantindo aos portadores o direito de curtir nosso espaço com segurança e prazer. Estamos muito felizes em poder comemorar com todos este momento", destacou.
Últimas notícias

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Governo de Alagoas inaugura Unidade de Oncologia em Coruripe neste sábado (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
