Marisa Orth anuncia leilão das suas "nudes" tiradas há 20 anos
As fotos são de quando ela posou para a revista Playboy.

Prestes a completar 54 anos de idade em outubro, a atriz Marisa Orth quer voltar a causar, assim como fazia há vinte anos. Durante a coletiva de imprensa da novela “Tempo de Amar”, onde ela terá um papel importante, ela revelou ao jornal Extra que promoverá um leilão.
Ela vai colocar para jogo as suas fotos íntimas que fez no passado, quando posou para a revista Playboy. No entanto, no leilão estarão imagens raras, que não foram veiculadas na edição. “Sou a dona dos negativos e muitas imagens legais não foram publicadas”, disparou Marisa.
“Vou fazer um leilão com as outras fotos e a renda será revertida para a ONG que tenho em parceria com Gringo Cardia, no Centro do Rio. Há 20 anos a “Spectaculu” oferece formação profissional no setor de arte e espetáculos para jovens de comunidades carentes da cidade”, completou.
A atriz se prepara para interpretar a personagem portuguesa Celeste Hermínia na próxima novela das 18h, que estreia dia 26 de setembro. Ela será uma cantora de fado e se mudou para o Brasil há muitos anos e mantém um caso com o conselheiro Francisco (Werner Schünemann), que é casado.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
