[Vídeo] Festival Avenida do Futuro apresenta bandas de variados estilos neste final de semana
A boa música sempre estará ecoando em algum lugar. Por isso, nesta sexta (15) e sábado (16), o público arapiraquense vai poder conferir no Baco Pub (antigo QG), a estreia do primeiro Festival Avenida do Futuro – a reunião de bandas autorais que sobem ao palco para dar um verdadeiro show nos mais variados estilos - sempre a partir das 21h.
O cantor Janu e as bandas Capona e Gato Negro, recebem o público no primeiro dia do Festival. Os artistas, que já contam com vários fãs, agradam diferentes gostos pelo talento e repertório que mostram em suas apresentações.
No segundo e último dia, o público vai poder conferir Ítallo, Casa da Mata e Quiçaça – artistas emergentes da cena musical - numa megaestrutura preparada especialmente pra quem for conferir.
Os integrantes da banda Quiçaça, que se definem no estilo “rock rural psicodélico”, contaram que a ideia do Festival é levar a música autoral a outro patamar, permitindo que um público maior passe a conhecer o trabalho das bandas que estarão nesse coletivo.
O portal 7 Segundos esteve no Baco Pub e fez um registro pra você. Confira no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Após polêmica, Gusttavo Lima remarca show em Pernambuco
Imóvel de luxo, ingressos para show e viagens: entenda por que Jaques Wagner é alvo da PF
PIX por aproximação deixará de ter limite diário de R$ 500; entenda modalidade
Transcard chega a Arapiraca e inaugura nova era da bilhetagem eletrônica
Tarcísio do Acordeon e Cavaleiros do Forró são destaques do São João de Rio Largo
Fabio Costa é convidado por canal nacional para analisar a expansão das facções em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
