[Vídeo] Festival Avenida do Futuro apresenta bandas de variados estilos neste final de semana
A boa música sempre estará ecoando em algum lugar. Por isso, nesta sexta (15) e sábado (16), o público arapiraquense vai poder conferir no Baco Pub (antigo QG), a estreia do primeiro Festival Avenida do Futuro – a reunião de bandas autorais que sobem ao palco para dar um verdadeiro show nos mais variados estilos - sempre a partir das 21h.
O cantor Janu e as bandas Capona e Gato Negro, recebem o público no primeiro dia do Festival. Os artistas, que já contam com vários fãs, agradam diferentes gostos pelo talento e repertório que mostram em suas apresentações.
No segundo e último dia, o público vai poder conferir Ítallo, Casa da Mata e Quiçaça – artistas emergentes da cena musical - numa megaestrutura preparada especialmente pra quem for conferir.
Os integrantes da banda Quiçaça, que se definem no estilo “rock rural psicodélico”, contaram que a ideia do Festival é levar a música autoral a outro patamar, permitindo que um público maior passe a conhecer o trabalho das bandas que estarão nesse coletivo.
O portal 7 Segundos esteve no Baco Pub e fez um registro pra você. Confira no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
