Mulher fica ferida em um acidente entre carro e moto
A vítima estava na garupa da moto quando o acidente aconteceu

Uma mulher identificada como Patrícia de Araújo Silva, 39 anos, ficou ferida em uma colisão entre carro e moto na noite desta terça-feira (19), no centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
As informações são de que a mulher estava na garupa de uma moto CG 150 vermelha com um piloto, não identificado. Ao tentarem ultrapassar um carro Montana de cor vermelha pelo lado esquerdo, na rua Quinze de Novembro, acabaram colidindo com o carro.
Ainda segundo as informações, só a mulher sofreu escoriações. O piloto da moto e o condutor do carro, nada sofreram.
Patrícia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.
O condutor do carro, que não foi identificado, permaneceu no local. O retrovisor do carro ficou danificado. Mas ambos os condutores chegaram a um acordo.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
