[Vídeo] Município oferece curso de Libras e Braille a partir deste sábado (23)
Inscrições ainda estão abertas
A secretaria de Educação do município de Estrela de Alagoas, no Agreste de Alagoas, através do departamento de educação especial, informa aos profissionais da saúde, educação, assistentes sociais e universitários que ainda estão abertas as inscrições para o curso de Braile (sistema de escrita tátil utilizado por pessoas cegas) e Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).
As aulas iniciam no próximo sábado, dia 23, e seguem até o dia 14 de novembro. Serão 40 horas de capacitação para cada um dos 120 alunos, divididos em duas turmas.
O coordenador do departamento, Anderson Gomes, esteve em Arapiraca nesta quinta-feira (21), e disse que o curso será de extrema importância para a cidade de Estrela de Alagoas, que conta com 81 alunos especiais na rede municipal de ensino.

Quem tiver interesse em participar, é só se dirigir à prefeitura de Estrela, que fica no bairro Alto do Boa Vista. “É bom correr que as vagas já estão acabando”, disse Anderson.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
