Idosa é presa ao apresentar documentação falsa para sacar aposentadoria
Ela chegou a oferecer mil reais para que os policiais a liberassem.
A senhora de 65 anos, Estelita Maria Pereira, chegou no Banco do Brasil, na praça Manoel André, no Centro de Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, na tarde dessa quinta-feira (21), se passando por Maria Lins da Silva.
Diante de algumas perguntas para a suspeita, que é residente de Águas Belas, em Pernambuco, o funcionário da agência desconfiou e chamou a polícia.
Se tratava de uma tentativa de fraude à Previdência Social. A idosa tinha, em suas mãos, um cartão do banco, o qual tentava desbloquear, e também portava uma carteira profissional e CPF, todos os documentos em nome de Maria Lins.
Na delegacia, Estelita confessou que os documentos não eram dela e que tinha recebido R$ 200 para desbloquear o cartão, mas não soube informar o nome do homem que lhe pagou para o desbloqueio.
Desesperada, a mulher ainda chegou a oferecer R$ 1 mil para cada policial da guarnição para que a liberassem, o que acrescenta mais um processo, o de corrupção ativa.
A idosa foi levada para a delegacia das mulheres, vai responder processo e a sua filha, que acompanhava a mãe na agência, conseguiu escapar dos policiais.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
