Atendimento às pessoas vítimas de quedas e de colisões de moto continua alto
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 864 atendimentos de segunda-feira (18) até a noite deste domingo (24).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 175 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos e 180 pacientes vítimas de quedas da própria altura.
O hospital também registrou oito atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e oito com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Dos 864 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (18) até o domingo (24), 823 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito por conta de acidente com moto e 40 continuam internados e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência do Polo Industrial do Pilar para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Policiais do Choque salvam criança que estava desacordada após se engasgar em Maceió
Duas pessoas ficam feridas após queda de moto na AL-460, em Porto de Pedras
Motociclista morre após perder controle da moto e cair na AL-486, em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
