[Vídeo] Procon convoca consumidores para mediar negociação de dívidas
Oportunidade para quem tem deve a lojas ou prestadores de serviços em Arapiraca
Consumidores endividados com empresas e prestadores de serviços do comércio arapiraquense têm a oportunidade de renegociar suas pendências neste início do mês de outubro.
Para resolver questões com lojas, operadoras de telefonia celular, cartões de crédito, Eletrobrás Alagoas e até agências bancárias, o Procon Arapiraca está de portas abertas para mediar o entendimento entre os que têm a receber e quem precisa pagar.
Batizada de Ação Nome Limpo, a iniciativa apoiada pela Prefeitura de Arapiraca prevê ainda a possibilidade de desconto da dívida e/ou parcelamento a serem acordados por ambas as partes.
“Além disso, o objetivo é fazer a reeducação financeira do consumidor arapiraquense para que ele tenha conscientização de como e quando gastar valores futuros, como o 13º salário”, explicou o coordenador do Procon Arapiraca, Denys Reis, ao portal 7 Segundos.
“Estamos disponibilizando técnicos para acompanhar todo o trâmite da renegociação junto aos credores participantes”, frisou Reis.
Para participar da Ação Nome Limpo, o consumidor deve comparecer no período entre 3 e 11 de outubro na sede do Procon Arapiraca, localizada na Rua São José, nº 95, no Bairro Alto do Cruzeiro.
É necessário estar munido de cópias de RG, CPF ou CNH, comprovante de residência, bem como extrato dos órgãos de proteção ao crédito.
E atenção para o horário de atendimento ao público: entre 8h e 14 hs nos dias utéis da semana.
Confira detalhes da Ação Nome Limpo na entrevista concedida pelo coordenador Denys Reis ao repórter Jânio Barbosa
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
