Arapiraca

[Vídeo] Procon convoca consumidores para mediar negociação de dívidas

Oportunidade para quem tem deve a lojas ou prestadores de serviços em Arapiraca

Por 7 Segundos Arapiraca com Prefeitura de Arapiraca 03/10/2017 16h04
[Vídeo] Procon convoca consumidores para mediar negociação de dívidas
Coordenador do Procon Arapiraca, Denys Reis, explica a Ação Nome Limpo - Foto: 7 Segundos

Consumidores endividados com empresas e prestadores de serviços do comércio arapiraquense têm a oportunidade de renegociar suas pendências neste início do mês de outubro.

Para resolver questões com lojas, operadoras de telefonia celular, cartões de crédito, Eletrobrás Alagoas e até agências bancárias, o Procon Arapiraca está de portas abertas para mediar o entendimento entre os que têm a receber e quem precisa pagar.

Batizada de Ação Nome Limpo, a iniciativa apoiada pela Prefeitura de Arapiraca prevê ainda a possibilidade de desconto da dívida e/ou parcelamento a serem acordados por ambas as partes.

“Além disso, o objetivo é fazer a reeducação financeira do consumidor arapiraquense para que ele tenha conscientização de como e quando gastar valores futuros, como o 13º salário”, explicou o coordenador do Procon Arapiraca, Denys Reis, ao portal 7 Segundos.

“Estamos disponibilizando técnicos para acompanhar todo o trâmite da renegociação junto aos credores participantes”, frisou Reis.

Para participar da Ação Nome Limpo, o consumidor deve comparecer no período entre 3 e 11 de outubro na sede do Procon Arapiraca, localizada na Rua São José, nº 95, no Bairro Alto do Cruzeiro.

É necessário estar munido de cópias de RG, CPF ou CNH, comprovante de residência, bem como extrato dos órgãos de proteção ao crédito.

E atenção para o horário de atendimento ao público: entre 8h e 14 hs nos dias utéis da semana.

Confira detalhes da Ação Nome Limpo na entrevista concedida pelo coordenador Denys Reis ao repórter Jânio Barbosa