Deficiente físico e mental desce de jaqueira depois de mais de 24h

José Maria da Silva subiu na jaqueira de uma residência do bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, por volta das 4h dessa quarta-feira (04). Sem demonstrar cansaço algum, o homem de 29 anos se mostrou resistente para a equipe do Corpo de Bombeiros, que tentou de todas as formas negociar com o deficiente físico e mental.
Mas sede, fome e fortes cãibras atingiram José Maria e por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (05) ele desceu do pé de jaca - de cerca de 12 m - e foi levado pelos Bombeiros para uma avaliação médica no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
Para chegar à árvore, que fica na Avenida Miguel Correia do Amorim, José Maria da Silva saiu pulando de telhado em telhado, o que chamou a atenção da vizinhança, que acionou a polícia. Natural de Pilar, ele alega que está sendo perseguido e que alguém quer matá-lo, mas nenhum indício comprova o argumento.
O dono da casa onde fica o pé de jaca deu uma entrevista para o radialista Cláudio Barbosa, durante o programa Jornal da Nova, e disse que o deficiente saiu tranquilo. "Complicado, passei a noite toda acordado, mas graças a Deus terminou bem", falou Claudemir Nascimento.
Últimas notícias

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Foragido por agredir ex-companheira com socos e chutes na cabeça é preso em Maceió

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca

Oportunidade: programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
