Oficina Instrumental para Músicos de Bandas será realizada em Arapiraca
Atividades acontecem nos dias 21 e 22 de outubro e as inscrições são gratuitas
O governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), leva para o município de Arapiraca, no Agreste alagoano, a Oficina Instrumental para Músicos de Bandas, do programa Pró-Bandas Alagoas.
As atividades acontecem nos dias 21 e 22 de outubro e as inscrições são gratuitas.
A Oficina visa a interiorização da música e o aperfeiçoamento das técnicas instrumentais e tem como público-alvo músicos, regentes, técnicos, produtores e gestores de bandas de música e fanfarras sediadas no município e região.
As aulas de capacitação em Teoria e Prática Instrumental de Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Bombardino, Tuba e Percussão acontecem na Escola de Belas Artes de Arapiraca, no sábado (21), das 14h às 18h, e no domingo (22), das 8h às 12h e 14h às 18h.
A ação é realizada em parceria com a Federação das Bandas de Música e Fanfarra de Alagoas (Fabamfal) e apoio da Prefeitura de Arapiraca.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 99990-2210 e 98880-5105.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira participa de entrega de pavimentação e anuncia novas obras em Traipu
PRF anuncia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais de AL
Mercados públicos e feiras livres terão horário especial no feriado de Corpus Christi
Plenarinho elege presidente e vice entre estudantes selecionados para dia de vereador
MPAL questiona contrato de R$ 450 mil para palestra em Feira Grande e pede ressarcimento
Polícia prende suspeitos de participação em duplo homicídio contra vigilantes em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
