Oficina Instrumental para Músicos de Bandas será realizada em Arapiraca
Atividades acontecem nos dias 21 e 22 de outubro e as inscrições são gratuitas
O governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), leva para o município de Arapiraca, no Agreste alagoano, a Oficina Instrumental para Músicos de Bandas, do programa Pró-Bandas Alagoas.
As atividades acontecem nos dias 21 e 22 de outubro e as inscrições são gratuitas.
A Oficina visa a interiorização da música e o aperfeiçoamento das técnicas instrumentais e tem como público-alvo músicos, regentes, técnicos, produtores e gestores de bandas de música e fanfarras sediadas no município e região.
As aulas de capacitação em Teoria e Prática Instrumental de Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Bombardino, Tuba e Percussão acontecem na Escola de Belas Artes de Arapiraca, no sábado (21), das 14h às 18h, e no domingo (22), das 8h às 12h e 14h às 18h.
A ação é realizada em parceria com a Federação das Bandas de Música e Fanfarra de Alagoas (Fabamfal) e apoio da Prefeitura de Arapiraca.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 99990-2210 e 98880-5105.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
