Ponto de Cultura de Arapiraca recebe espetáculo teatral “Saravá” neste sábado (14)
Entrada é gratuita
O debate sobre humanismo e pertencimento sempre está em voga na ONG Casa de Caridade. E é lá que funciona um dos dez Pontos de Cultura da rede arapiraquense, o Ponto de Luz.
No local, haverá a partir das 19h deste sábado (14) a apresentação teatral-musical “Saravá”, com entrada franca. A classificação etária é de 14 anos.
A peça foi contemplada com o Prêmio Eris Maximiano no ano passado.
Após intensa pesquisa por parte de seus organizadores, o circuito de performances começou em Maceió ainda neste mês de outubro.
O enredo traz para Arapiraca elementos ritualísticos que fazem parte do universo do orixá Oxumarê e, através da dança e da música, aprofunda o diálogo com a nossa ancestralidade africana e indígena.
Com direção artística de Denis Angola, a apresentação tem chamado a atenção pela força de sua proposta, sendo um marco no novo cenário da dança contemporânea de Alagoas.
O Ponto de Cultura Ponto de Luz (ONG Casa de Caridade) fica na Rua Amâncio Matias, nº 77, bairro Itapoã.
Para mais informações, acesse urucungo.blogspot.com.br.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
